Verdade Cabeçalho

terça-feira, 28 de maio de 2013

Raoni rebate Damião Feliciano e prepara ‘dossiê’ contra presidentes do PDT dos últimos 12 anos

O vereador Raoni Mendes (PDT) rebateu as declarações do deputado federal e presidente de honra do PDT na Paraíba, Damião Feliciano fazendo pouco caso das ameaças do vereador de deixar o partido e afirmou que vai demonstrar como o partido está durante os últimos 12 anos.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça (28), Mendes reclamou que o presidente do partido estava desmerecendo seu filiado ‘sobretudo o mais votado de João Pessoa’. “Ele não tem nenhum prazer em construir o partido, apenas a construção familiar de um partido que trata de coração para o coração dele”.
Mendes reclamou também que o partido vem ‘se afundando’ nos últimos 12 anos e prometeu um ‘dossiê’ para demonstrar ‘como o partido está nas mãos daquele que conduziram nesses últimos tempos’.
Feliciano comentou que Raoni não representava o partido ‘todos os filiados representam, não é um vereador sozinho’, reclamou das ameaças de Mendes.
Além de Mendes, Geraldo Amorim também ameaçou sair do PDT gerando especulações a respeito de crise no partido, principalmente em JP.

Marília Domingues / Anderson Soares

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário