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sexta-feira, 5 de maio de 2017

Campina Grande: Banco do brasil desrespeita clientes.


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Até quem tem prioridade espera, em média, 1 hora
Horas de espera.É isso que centenas de clientes de uma agência do Banco do Brasil em campina grande tem que enfrentar todos os dias. Até para pegar senha, as pessoas enfrentaram fila. Dentro da agência até quem pegou senha para atendimento prioritário espera em média 1 hora pra resolver suas tarefas bancárias.
A primeira vista de quem chegava era uma fila, para pegar senha. A sala de autoatendimento lotada. O espaço dos guichês onde os bancários resolvem questões específicas dos correntistas também estava cheia. Dezenas de pessoas aguardavam em pé. “Nâo aguento mais, vou transferir minha conta de banco”, disse um correntista.
O acúmulo de gente estava mesmo próximo aos caixas. Só quem não teve mesmo como deixar pra outro dia, encarou a espera que em alguns casos durou quase 2 horas. 

Uma idosa mesmo com senha prioritária teve que aguardar uma hora pra ser chamada. Sobrou reclamação. “Muito mau o atendimento, muito mau mesmo”, disse um taxista que aguardava para ser atendido.
Diante de uma agencia lotada a gerente por nome Carla arranjou um jeitinho para atender uma amiga, que mesmo sem ficha de atendimento pulou na frente e doi atendida antes dos demais, eu vitorio de souza me encontrava na agencia e questionei a gerente sobre aquela atitude e pra minha surpresa tive a seguinte resposta: "eu sou gerente e atendo quem eu quiser" disse a senhora Carla gerente na agencia do centro. 
O Sindicato dos Bancários faz a seguinte orientação a respeito do problema. "O cliente que se sentir prejudicado deve procurar o Procon e entrar com uma ação contra o banco. Para isso, o instrumento necessário é a senha que ele possui: a hora em que ele pega a senha e a hora em que o documento é registrado são provas de que o banco não está respeitando a legislação", diz a assessori de imprensa do sindicato.
da redação.

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